quinta-feira, 5 de abril de 2007

InsoMMMnia

InsoMMMMMMMMMMMMMMnia....
Será que alguem mais alem de mim sofre isso nesse blog.
InsoMMMMMMMMMMMMMMnia...
Palavra bonitinha.

o.O
Acho que eu nao estou bem.
E a Lalá [Nao sou eu!!! A outra Lalá. Naaao, ela nao é meu eu oculto!]
Ta... vou beber chá.
Quanta inutilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oo, inutilidade mesmo, mas eu gostei... um pouquinho mais de criatividade e eu gosto do post xD

Anônimo disse...

ei soma naum fike deprimido =)
abraços!

Somatório disse...

não fui eu que escrevi isso rose... =|