quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Férias... Ah, férias.
Nossa, eu escrevia muito... "Sprayer". Ainda bem que melhorou. Só pra começar, meu profile era "Cláudio Porto Ribeiro", meu nome porra, nem sabia por nick XD
-> "to soh venu se tah aparecenu minha casa mess.. dsculpa qqlr coisa... flowws.s..."
Releva e.e
Dae eu fui no Multiply e fui ler os posts antigos do meu Blog (se vocês perceberam esse blog tá meio abandonado há um tempo xD) e percebi o quanto fui pra melhor em redação :)
E... Férias tá tão desanimado, qualquer bobagem é assunto pra conversar aishua XD
Um cara da Bélgica tá fazendo intercâmbio no Brasil, já esteve 3 meses com uma família e agora vem aqui pra casa. Ele viria semana passada mas a família dele quer passar o natal com ele (que amooor <3). Ele tem 18 anos e já tá falando uns português ae =P
Isso é assunto pra essas férias --'
Não tem filme bom no cinema, não tem turma pra sair. Tem só computador e Nintendo Wii =T
Quem sabe ano que vem melhoram 8)
Só sei que dia 26 vou pro Rio e só volto dia 2. Até lá quero só ver quem vai cuidar do GzForce, ou ele fica off, veremos :P
Vejam-me em Ipanema, Cobacabana (uiii) B)
asuiohaea =D
Eu ia pro camp do Tiba + encontrar com Explotron mas o camp do tiba vai ser em Janeiro e o Explotron vai viajar #(
Então não vou encontrar com ngm lah >.<
Mas, como sempre, releva =s
Chega de bobagem XD
Post chato pqp
Bom sexo... As always
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Why Can't This Be Love?
mais nada a declarar =|
ps.: não sei ainda se vou voltar à ativa, mas quis postar...
segunda-feira, 4 de junho de 2007
quarta-feira, 30 de maio de 2007
SER BELORIZONTINO
Você sabe o que é ser belorizontino?
Pessoal, Cê é belorizontino quando...... Cê já tomou banho de mangueira e cê sabe o que isso significa.
... Cê já tentou dar a volta na Lagoa da Pampulha de bicicleta partindo da frente do Iate, do PIC ou do Museu.
... Cê sabe que a Serraria Sousa Pinto não é uma serraria.
... Cê já andou de bicicleta ou patins no estacionamento do Mineirão.
... Cê já foi ao Mineirão pelo menos uma vez, nem que tenha sido naquelas excursões mongas da escola.
... Cê sabe que caminho pegar se for Cruzeirense ou Atleticano, para ir pro Mineirão.
... Cê sabe o que foi o programa da Tia Dulce.
... Cê já fez pão-de-queijo ou já viu alguém fazer.
... Todo domingo cê almoça na casa da sua avó.
... Cê é sócio de pelo menos 1 clube.
... Cê vai ao Shopping pelo menos 1 vez na semana.
... Férias de Janeiro significa ir para Cabo Frio ou Guarapari.
... Cê tem um churrasco para ir todo final de semana.
... Cê já foi soltar papagaio na Praça do Papa.
... Cê já foi "ver" o Papa na Praça do Papa.
... Cê já andou de jumentinho ou pedalinho no Parque Municipal.
... Cê já dançou o xenhem-nhem pelo menos para pagar uma prenda.
... Cê sabe o que é "pagar prenda".
... Cê acha a maravilhosa vista da Serra do Curral a coisa mais normal do mundo.
... Cê já foi pelo menos uma vez no mirante do Mangabeiras com a galera tomar vinho e comer pipoca.
... Cê sabe da rivalidade entre Pitágoras e Promove, Batista e Magnum, Cefet e Coltec. Santo Antonio e Loyola
... Cê acha que homens se travestirem e irem para a rua da Bahia uma semana antes do Carnaval é normal.
... Cê sabe que a Feira Hippie não tem nada a ver com Woodstock e que lá praticamente não tem hippies.
... Cê sabe que o nome: "Pirulito da Praça 7" é obsceno mas é tão comum que cê simplesmente esquece isso.
... O dia 15 de agosto é feriado procê.
... Cê assistiu Hilda Furacão só pra ver os lugares que cê já conhecia.
... Cê sabe que os ônibus amarelos são os circulares, os azuis bairro-a-bairro e os vermelhos e verdes vão bemmm longe.
... Cê sabe da lenda do Capeta do Vilarinho e da Loura do Bonfim.
... Cê sabe que 3 Lobos não é o pior pesadelo dos 3 porquinhos.
... Ce sempre leva a turma de fora pra tomar uma no Redondo.
... Cê sabe que Redondo e Bolão não são dois caras gordos.
... Cê vai a Praça da Liberdade ver a iluminação de Natal ou cê pelo menos tenta, porque é impossível estacionar o carro, então cê fica dando voltas ao redor da praça com o carro no meio de um congestionamento-monstro tentando ver os detalhes.
... Cê ficou revoltado quando o Olímpia e a 107 FM foram vendidos pro Edir Macedo.
... Alguém te chama pra ir pro BH, ou pra Macacos, cê entende o que essa pessoa quer dizer.
... Cê já sentiu a força da gravidade na Rua do Amendoim.
... Cê já fez caminhada ecológica para ver as cachoeiras da Serra do Cipó;
... Na 4ª série cê foi a Gruta da Lapinhaou a Gruta de Maquiné.
... Cê pode até não gostar de café, mas cê já foi ao Café 3 Corações.
... Cê sabe o que é Caol, conhece o Palhares e o Marcinho.
... Cê já foi ao Mercado Central comer um fígado acebolado com jiló ou comprar um hamster ou peixe.
... Cê sabe que o pessoal do Itapuã, Venda Nova e Ouro Preto sempre tiram onda dizendo que moram na Pampulha.
... Cê sabe que a 6 Pistas não tem nem nunca vai ter 6 pistas.
... Entre cada 10 amigos seus tem pelo menos 1 de banda de rock.
... Cê já ouviu Paschoal, Kakinho Big-Dog e o Totonho.
... Cê entende a música Garota Nacional do Skank.
... Cê sabe que o Sepultura nasceu em Santa Tereza.
... Cê sempre conhece alguém do Clube da Esquina, Skank, Pato Fu, Jota Quest, ou até Tianastacia e do Calix.
... Cê sente vertigem em lugares planos.
... Cê já participou de pelo menos um campeonato de Peteca.
... Willy Gonser ou Alberto Rodrigues são seus ídolos.
... Assistir jogos de futebol no Coiote é típico.
... Comemorar as vitórias da seleção no alto da Afonso Penna , Savassi ou Bandeirantes é tradição.
... Cê sabe que Guaicurus num é uma rua qualquer.
... Cê também sabe o que tem no alto da Afonso Pena a noite, além da vista.
... Cê sabe como se escreve Belorizontino.
... Cê sabe falar Belorizontino.
... Quando alguma coisa é muito engraçada, cê "racha o bico".
... Quando alguém fez alguma coisa muito bem, esse alguém "teve as manha".
... "Uai" serve pra ponto final, ponto de exclamação e vírgula.
... Trem é a palavra curinga.
... Qualquer um é "veio", ou "vei".
... Quando cê entende alguma coisa cê "fraga".
... Cê fala "cê", "procê", "nocê", "concê".
... Cê não tem mar, por isso vai ao bar!!!
... Cê sabe o que é a TV Alterosa
... Pra ocê, qualquer lugar que os outros perguntam é "ali", mas quando ocê tem que ir naquele lugar diz que é longe e que andou pra caramba?
... Cê quando gostou de algo diz que "gradou dimais"?Ce fica em duvida entre Raja Gabaglia, Raja Gabalha ou Raja Gabalia?Cê sabia que além de ter virado universidade a Fumec é a faculdade onde estudam as pessoas mais ricas e mais bonitas de BH e não a UFMG como dizem por aí.Ocê sabe que quem estuda na puc só vive nos buteco do "coreu" eQue quando alguém fez alguma coisa muito bem, esse alguém teve as "manha".
... Se ocê entendeu pelo menos a metade... Parabéns! Cê é belorizontino messs!
... Mas se num entendeu nada, cê num sabe o que tá perdendo, UAI!
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Momento Cultural
Meus livros e nada mais
- Se você gostou dele por que não tenta?
- Uh… imagine se ele realmente se interessasse por mim e começasse uma paquera...
- Adorei te ver.
- Eu também.
- Nossa, você por aqui?
- É, eu trabalho aqui.
- Não sabia. Que interessante!
- Oi!
- Olá.
- Nesta cidade tão grande a gente sempre se esbarra por aí. Engraçado, não é?
- Deve ser porque temos gostos parecidos.
- Pode ser. Você gosta de café expresso?
- Adoro. Viu? Que tal tomar um agora?
- Boa idéia.
- E daí para um cinema, um abraço, um jantar, um beijo. E depois? Depois, tudo correria bem, a gente teria mil assuntos, pois freqüentaríamos os mesmos lugares juntos. Também faríamos sacrifícios em nome da relação. Ele me acompanharia nas corridas de aventura. E eu o seguiria nos filmes de Eric Rohmer. Um belo dia decidiríamos viver juntos. E aí… que mora o problema. Ele é baixo, então se acostumaria fácil ao meu colchão tamanho padrão. Roupa, CDs, cremes e perfumes provavelmente caberiam bem no apartamento. Provavelmente não é de assistir futebol de domingo tomando cerveja e enchendo o carpete novo de casca de amendoim. Ok. Ele não deve ser do tipo que fica macambúzio à toa. Ou mal humorado. Talvez um pouco ensimesmado, mas nada exagerado.
- Então? Tudo parece ótimo.
- Espere, vou continuar.
- Trouxe tudo, Giba? Até que você tem pouca coisa.
- Faltam os livros.
- Ah, tudo bem, o escritório é só para isso.
- Uh.
- O que foi?
- Eu tenho uns cinco mil livros. Só caberia aqui se você tirasse os seus.
- Como assim? Eu não ocupo nem metade das quatro paredes de estantes. Tenho bastante livro, você sabe que adoro ler. Mas há tanto espaço...
- Não, não cabe. Você esquece que meus livros ocupam três cômodos na minha casa? Ei, por que você não vem morar comigo?
- Mas você mora muito longe. Dá uma hora do meu trabalho.
- E do meu também. Mas lá cabem os meus livros.
- Além disso, a casa fica sempre fechada, é úmida, eu morro de alergia.
- É, eu percebi que você espirra muito lá. Mas cabem os meus livros.
- Só tem um banheiro que toda hora quebra..
- Tem razão. Mas cabem os meus livros.
- Viu, viu? Melhor nem me animar. Com sorte, não vou mais encontrá-lo por aí e logo esqueço daquele jeitinho de ursinho panda dele. Nunca descobriremos quanto em comum temos e o namoro nem começará.
- É. Tem razão. Intelectual dá muito trabalho!
Retirado de : http://super.abril.com.br/super2/colunas/retratos
_______________________________--___________________________________
E como dá...
Mas eu amo ser intelectual mesmo afastando o povo.
rsrsrs
Voltando dos mortos... Será??
Mas é q eu naum to sabendo nem o q fazer da minha vidaaaa!!! Socorroooo!!! Alguém me ajudaaa!!!
Pq a gente naum entende um ao outro?? Seria tudo taaaaaaaaaaaum mais fácil... Mas faz parte da vida lidar com os problemas e aprender com eles!!!
Entaum, muitos problemas pra todos e muitas soluçõeeees!!!!
=***
Flor-de-Lis
domingo, 20 de maio de 2007
o morra seco foi esquecido?
acho que sou o único que visita sem que digam "olha lá"...
será que acabo com ele? porque de blog só pra eu ler já basta o desabafos (que ironicamente parece que alguns ainda leem)
veremos com o tempo =(
lua... te adoro
domingo, 6 de maio de 2007
Desabafar fax bem!
Fazer algo pensando q esta certo , e lá na frente ve q estava errado maxuka;
Se dar de+, e receber d- dói;
Tenta e naum conseguir desanima;
Xorar...msm n kerendo, contra a sua vontade...eh ser fraco ou sensivel.
Ser fraco eh um defeito, porém muitas pessoas naum conseguem se livrar facil.
Tomar na kra qdo menus espera...eh assustador.
Desanimar em certos momentos...naum eh pra se desesperar =/
Mas nunka desistir...ir ate o fim, nem q pra isso vc passe por cima de certas coisas e de certas pessoas.
Vá em frente e buske sua felicidade.
sábado, 5 de maio de 2007
será um adeus ou só mais um até logo?
coisas acontecem na vida de uma pessoa, e essas coisas podem tanto por pra cima, como pra baixo...
infelizmente aconteceram coisas que me tiraram o pique de postar aqui, e quando criei decidi que seria meu "cantinho alegre" onde eu nunca postaria as minhas tristezas... então (ao menos no momento) não tenho motivos para continuar postando, desculpe se alguém ainda lê...
ao menos outras pessoas podem postar aqui, e espero que elas continuem, pois se daqui algum tempo, eu ainda não tiver pique, e ninguém tiver feito nada, vou fechar o blog e dane-se o resto do mundo...
então eras isso, mais uma vez, desculpem-me, mas realmente não dá... =\
quarta-feira, 2 de maio de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
terça-feira, 17 de abril de 2007
she...
May be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
She
May be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day
She
May be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a heaven or a hell
She may be the mirror of my dreams
The smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell
She
Who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
She
May be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past
That I'll remember till the day I die
She
May be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough in ready years
Me
I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is
She
She, oh she
autor: elvis costello
(eu ando romantico pacas, não? =S)
=***
quarta-feira, 11 de abril de 2007
everybody need somebody
We’re so glad to see so many of you lovely people here tonight
And we would especially like to welcome all the representatives
Of Illinois’ law enforcement community
Who have chosen to join us here in the Palace Hotel Ballroom at this time
We sincerely hope that you enjoy the show
And please remember, people, that no matter who you are
and whatever you do to live, thrive and survive
There are still some things that make us all the same
You, me, them
Everybody, everybody!
Everybody needs somebody
Everybody needs somebody to love
Someone to love (Someone to love)
Sweetheart to miss (Sweetheart to miss)
Sugar to kiss (Sugar to kiss)
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you in the morning
I need you, you, you when my soul’s on fire
Sometimes I feel
I feel a little sad inside
When my baby mistreats me
I never never have a place to hide
I need you!
Sometimes I feel
I feel a little sad inside
When my baby mistreats me
I never never have a place to hide
I need you, you, you!
I need you, you, you!
I need you, you, you!
I need you, you, you!
You know, people, when you do find somebody
Hold that woman, hold that man
Love him, please him, squeeze her, please her
Hold, squeeze and please that person, give 'em all your love
Signify your feelings with every gentle caress
Because it’s so important to have that special somebody
To hold kiss, miss, squeeze, and please
Everybody needs somebody
Everybody needs somebody to love (Everybody)
Someone to love (Needs somebody)
Sweetheart to miss (Everybody)
Sugar to kiss (Needs somebody)
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
I need you, you, you
In the morning
When my soul’s on fire
When there ain't no-one around
I need you, you, you, you
I need you, you, you, you
I need you, you
I need you!
quinta-feira, 5 de abril de 2007
InsoMMMnia
Será que alguem mais alem de mim sofre isso nesse blog.
InsoMMMMMMMMMMMMMMnia...
Palavra bonitinha.
o.O
Acho que eu nao estou bem.
E a Lalá [Nao sou eu!!! A outra Lalá. Naaao, ela nao é meu eu oculto!]
Ta... vou beber chá.
Quanta inutilidade.
sábado, 31 de março de 2007
Surpreenda-se
Descubra em primeiro lugar,o que você tem de bom para oferecer ao mundo.
Sabe aquele sorriso que todo mundo gosta?
Ou aquele seu jeito de falar com cada um com carinho e atenção.
Pode ser, que todo mundo goste mesmo é da sua disposição e invejem a sua atitude sempre firme.
Coloque um desafio diferente para a sua vida.
Desafie-se! Prove-se!
Pare de ser pessimista ou otimista demais,
Aliás, esse é o maior desafio para muita gente:
Porque botou na cabeça que não merece ser feliz,
Tudo mentira,
Então, eu te proponho um desafio:faça algo diferente na sua vida.
Pode ser na maneira de vestir-se.
Pode ser no perfume que você sempre usa.
Pode ser no jeito de falar...
Pode ser no jeito de andar...
Pode ser no trajeto de casa para a escola ou trabalho.
Só para variar,
Surpreenda seus pais e Pendure-se no pescoço deles enchendo-os de beijos.
Surpreenda um amigo e diga o quanto ele é importante na sua vida.
Surpreenda seu chefe e termine seu serviço com mais eficiência.
Surpreenda seus professores e tire nota máxima em todas as provas.
Surpreenda a você mesmo, e perceba que você é feliz com o que já possui.
Que possui qualidades maravilhosas que andam escondidas por uma dor antiga, por um remorso besta, ou por puro preconceito.
Surpreenda-se dizendo: Eu sou feliz!
sexta-feira, 30 de março de 2007
"Morre Lentamente..."
Quem prefere o preto ao invés do branco,
Ou branco ao invés do preto
E os pingos nos iis à um redemoinho de emoções,
Exatamente a que resgata o brilho nos olhos,
O sorriso nos lábios e coração aos tropeços
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho,
Quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho
Morre lentamente quem não se permite,
Pelo menos uma vez na vida,
Ouvir conselhos sensatos
Morre lentamente quem não viaja,
Não lê, não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se
Da sua má sorte, ou da chuva incessante
Morre lentamente quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar
Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
Nunca pergunta sobre um assunto que desconhece,
E nem responde quando lhe perguntam sobre algo que sabe
Evitemos a morte em suaves porções,
Recordando sempre que estar vivo exige esforco
sábado, 24 de março de 2007
Bem, vou começar mandando um texto que vocês devem ter ouvido alguma vez... Mas sempre que eu o leio tenho uma sensação que não dá pra explicar...
Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu dinheiro, que reservo duramente para educar os meninos mais pobres que eu, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e dos justos que os recederam: “Não roubarás”, “Devolva o lápis do coleguinha”, Esse apontador não é seu, minha filhinha”. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.
Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha ouvido falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará.
Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem!
Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo o mundo rouba” e eu vou dizer: Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez.
Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.
Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.
Dirão: “É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal”.
Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? IMORTAL!
Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!
quinta-feira, 22 de março de 2007
Você achou que eu morri?
Sim , eu sei que eu sumi , desapareci , tomei chá de sumisso mas é que as coisas na facul estao apertando. Desculpa por isso gente!!!
Mas voltando a um pouco de cultura por aqui.
Eu ja viciei meio mundo nessa musica e vou viciar vocês tambem. Essa musica é tudo!
E é cultural já que é uma musica de uma cantora meio alternativa , a Fiona Apple.
Pra quem é Sing Along como eu ... ai vai a letra.
Que a Lua ilumine a noite de vocês como iluminou a minha
Fiona Apple - Paper Bag
I was staring at the sky, just looking for a star
To pray on, or wish on, or something like that
I was having a sweet fix of a daydream of a boy
Whose reality i knew, was a hopeless to be had
But then the dove of hope began its downward slope
And I believed for a moment that my chances
Were approaching to be grabbed
But as it came down near, so did a weary tear
-I thought it was a bird, but it was just a paper bag
-Hunger hurts, and I want him so bad, oh it kills
Cuz I know I'm a mess he don't wanna clean up
I got to fold cuz these hands are too shaky to hold
-hunger hurts, but starving works
When it costs too much to love
And I went crazy again today,
Looking for a strand to climb
Looking for a little hope
Baby said he couldn't stay, wouldn't put his lips to
mine,
And a fail to kiss is a fail to cope
I said, "Honey, I don't feel so good, don't feel
justified
Come on put a little love here in my void" -He said
"It's all in your head", and I said "So's everything"
-
But he didn't get it - I thought he was a man
But he was just a little boy
-Hunger hurts, and I want him so bad, oh it kills
Cuz I know I'm a mess he don't wanna clean up
I got to fold cuz these hands are too shaky to hold
-hunger hurts, but starving works
When it costs too much to love
-Hunger hurts, but I want him so bad, oh it kills
Cuz I know I'm a mess he don't wanna clean up
I got to fold cuz these hands are just too shaky to
hold
-hunger hurts, but starving works
When it costs too much to love
-Hunger hurts, but i want him so bad it kills
Cuz i know i'm a mess he don't wanna clean up
i got to fold cuz these hands are too shaky to hold
Hunger hurts, but starving works,
When it cost too much to love.
terça-feira, 20 de março de 2007
There she is!
parte 1:
parte 2:
edit: já que ninguém visita meu blog feliz (sério, comentam comigo mais do desabafos que daqui =\), ou se visitam não comentam nada, eu vou fazer o meu aqui, eu pessoalmente gosto mais da cake dance, sei la porque, talvez a musica, talvez o que ele passa por causa dela, sei la... (prestem atenção nos animais que perseguem ele que verão algo interessante - pra não dizer engraçado e estranho)
sexta-feira, 16 de março de 2007
nellie the elephant \o/
To Bombay a travelling circus came
They brought an intelligent elephant
and Nellie was her name
One dark night she slipped her iron chain,
and off she ran to Hindustan
and was never seen again
oooooooooooooooooo...
[Chorus:]
Nellie the elephant packed her trunk
and said goodbye to the circus
off she rode with a trumpety trump
trump trump trump
Nellie the elephant packed her trunk
and trundled off to the jungle
off she rode with a trumpety trump
trump trump trump
Night by night she danced to the circus band
When Nellie was leading the big parade
she looked so proud and grand
No more tricks for Nellie to perform
They taught her how to take a bow
and she took the crowd by storm
oooooooooooooooooo...
[Chorus x2]
The head of the heard was calling far far away
they met one night in silver light
on the road to Mandalay
oooooooooooooooooo...
[Chorus x2]
quarta-feira, 14 de março de 2007
Fun plz :P
Então eu resolvi postar algo aleatório contando os meus pensamentos (acima) e agora eu pensei em fazer uma lista de seriados legais pra vocês baixarem na internet e assistirem (y) como Heroes :]
Mas aí eu pensei: vai ser muito chato ficar procurando link >.>
Lista de YouTube? Nah! XD
Bom, então eu resolvi ficar enrolando vocês nesse post porque vocês leriam tudo e adorariam o post e ririam nos comentários (pelo menos eu acho :B) mas sei lá se vocês vão rir :]
Só sei que esse post me fez sentir bem de novo, esqueci meu ódio \o/
Sabia que o Morra Seco me ajudaria! Ele pode te ajudar também! ;)
Associação Morram Secos Anônimos, ela me ajudou, pode te ajudar também! \o//o\
Boa noite people :]
terça-feira, 13 de março de 2007
Sonhar
Sonhar é não limitar-se a limites
Sonhar é viver o passado no futuro
Pra sonhar não é preciso ter passado,
Sonhar não é direcionar os pensamentos ao que pode ser real
Sonhar é dar a própria vida a um sentimento de bem-estar
domingo, 11 de março de 2007
você tem bons reflexos?
bem, faça seu teste aqui =)
se alguém quiser falar seu resultado fique a vontade...
não vou por o meu ao menos por agora, mas posso dizer que vi que meus reflexos continuam bons =)
Alguém está soprando as velinhas hoje!
Meus mais sinceros parabéns e votos de felicidade nesses próximos anos de vida... que tu encontre tudo o que procuras e faça tudo o que desejas! tu vai ver como as portas se abrem mais quando se faz a tua idade atual (não conto, porque idade de mulher não se revela =))
e eras isso, to meio sem criatividade agora...
sábado, 10 de março de 2007
vai ser criativo assim no...
imagina o trabalho pra gravar? ou melhor, pra juntar as bolinhas depois?
se não consegue imaginar... (em ingles)
e lógico, sempre que se faz algo criativo, vem alguém imitar tirando sarro...
agradecimentos ao meu amigo marcel por ter me mostrado o video... valeu carinha! =D
Morra seco virando sign!
Retrato
Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste,
assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coraçãoque nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
— Em que espelho ficou perdida a minha face?
Cecília Meireles
Ninguem precisa ficar perdido!!! Vamos nos achar!
=**
quinta-feira, 8 de março de 2007
Say hello to the women that I'm!
Mulheres

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para
suas crianças poder tê-los.
Elas vão ao medico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem
e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre
um aniversario ou um novo casamento.
Pablo Neruda
Feliz Dia internacional da Mulher!!
Mas antes de postar coisas legais e comemorar um dia que como disse o Soma deveria ser todos, vamos re-lembrar o porquê desta data que hoje só traz sorrisos e flores [Recebi flores hoje! *^^*] aos seres mais perfeitos do universo.
História do 8 de março
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Entretanto somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.
Motivo da data esclarecido e refletido? Agora é hora de comemorar , ou não.Ainda há tanto que precisa ser mudado, enquanto muitas mulheres receberam sorrisos e cumprimentos carinhosos pelo dia de hoje , muitas outras nada receberam a não ser um olhar desdenhoso ou até mesmo uma surra de seus maridos... eu não consigo entender. Juro que não. Há ainda muito o que mudar, mas também há de haver pessoas prontas para lutar e conseguir estas mudanças. Eu espero ao menos.
Esse segundo texto me foi enviado a muito tempo por um amigo e acho que todo homem deveria ler e ter noção do quanto perfeitas nós somos. Eu juro que ele é divertido!!! Mesmo , vale a pena.
Mulheres Devem ser Mulheres
Que graça teria se as mulheres não fossem como são?
Não adianta ir contra a maré, existem coisas que, por mais fúteis que pareçam, acabam dando um certo charme a nós mulheres, como por exemplo, passar horas escolhendo uma roupa, só para chegar a conclusão de que não tem nada que preste no guarda roupas. (E como faço isto...sempre digo que estou sem roupas, rsrs)
Nem tente nos convencer de que não precisa mudar nada pra ficarmos lindas, quando cismamos que somos um patinho feio a melhor coisa a fazer e deixar que esta crise passe.
Sim, meu amigos, eu sei que muitas vezes, nós mulheres demoramos uma eternidade para nos tocarmos, às vezes o desconfiômetro quebra,mas tenha paciência e não discuta que a crise passa rapidinho. (Ás vezes, nem tão rápido, rsrs)
Eu sei que os homens não conseguem entender este complexo de centopéia que nós mulheres temos - está mania de comprar um monte de sapatos(eu mesma sou viciada em sapatos), como se elas tivessem dezenas de pés. Entenda que sapatos tem um poder sobre a personalidades das mulheres, contribuindo não apenas para a nossa auto estima , como para que nos possamos encarnar uma nova personalidade a cada par trocado. Ou vai me dizer que nunca percebeu uma certa mudança na personalidade das mulheres quando calçamos um par de sapatos de saltos altos? (ficamos poderosas)
E qual o problema de passarmos horas e horas tomando banho?
Bem...pra falar a verdade o banho se resume a 15 minutos...As outras 2 horas e 45 minutos são gastas com cuidados com os cabelos e muito creme pelo corpo.
Não adianta surtar e ficar cacarejando atrás de nós mulheres quando vamos às compras. Se, vocês homens não têm paciência para nos acompanharmos, fiquem em casa. Afinal, com tantos vestidos, sapatos e blusas maravilhosas, seria muita sacangem pedir que nos decidamos antes de percorrer todas as vitrines da região.
E o medo que temos de bichinhos como baratas e aranhas? Isto é para darmos melhor chance à vocês homens de mostrarem que temos ao nosso lado um verdadeiro macho...um matador implacável de baratas. KKKKKKKK
Não tem jeito, por mais que sejamos uma mulher determinada, sempre passaremos por eternos momentos de insegurança e um baixo astral. O barto é tão louco que é bem capaz dos homens acharem que estamos com "quebranto". Mas nada de amarrarem uma fitinha vermelha nos seus pulsos homens, o negócio é nos dá mimo o máximo possível.
Mesmo que a mulher seja do tipo selvagem, que não dá o braço à torcer de jeito nenhum, insista em convida-la para se deitar no seu colinho. Sabe como é: mulheres são gatas... Mesmo arranhando, adoram uns carinhos. Eu sei que vocês homens gostam de falar com seus amigos apenas o necessário, da mesma maneira que sei que vocês podem esperar o dia seguinte para contar uma novidade. Mas é bom aceitar esta ansiedade que temos em contar para nossas amigas os ultimos acontecimentos(Nada a ver com fofocas, heim??) . Amiguinhos, em vez de odiar o inventor do telefone, dêem uma saidinha de umas duas horas até que terminemos o bate papo. Tá bom, confesso...eu sei que duas horas podem ser pouco, mas de repente, podemos perceber que você não está por perto e ficarmos uma fera: "Pôxa, querido, a gente nem tem tempo de ficar juntos e você me deixa sózinha?" KKKKKKKKK. (eita nós mulheres...ohhhhh charme)
Homens, não percam tempo tentando entender nós mulheres e nossos exageros, somos assim, e lutar contra isto é queimar o filme. Eu sei que é duro concordar conosco quando dizemos que estamos um bucho de gorda, mesmo quando estamos mais magra que um retirante africano, mas pra que perderem tempo numa discussão que vocês já sabem o resultado, né mesmo? Nós mulheres, sempre estamos gordas...sempre, (Eu estou enormeeeeeee de gorda, rsrs)
Nós mulheres adoramos mudar, isto todos já devem ter percebido nas milhares de vezes em que cortamos ou tingimos os cabelos ultimos acontecimentos(Nada a ver com fofocas, heim??) . Amiguinhos, em vez de odiar o inventor do telefone, dêem uma saidinha de umas duas horas até que terminemos o bate papo. Tá bom, confesso...eu sei que duas horas podem ser pouco, mas de repente, podemos perceber que você não está por perto e ficarmos uma fera: "Pôxa, querido, a gente nem tem tempo de ficar juntos e você me deixa sózinha?" KKKKKKKKK. (eita nós mulheres...ohhhhh charme)
Homens, não percam tempo tentando entender nós mulheres e nossos exageros, somos assim, e lutar contra isto é queimar o filme. Eu sei que é duro concordar conosco quando dizemos que estamos um bucho de gorda, mesmo quando estamos mais magra que um retirante africano, mas pra que perderem tempo numa discussão que vocês já sabem o resultado, né mesmo? Nós mulheres, sempre estamos gordas...sempre, (Eu estou enormeeeeeee de gorda, rsrs)
Nós mulheres adoramos mudar, isto todos já devem ter percebido nas milhares de vezes em que cortamos ou tingimos os cabelos de todas as cores da natureza.
Porém, por mais que estas mudanças tenham se tornado corriqueiras, vou dá um conselho, tentem se esforçar para não deixar essas pequenas mudanças passar em branco. Por exemplo: Quando vocês homens perceberem que a sua mulher ou namorada está com aquela carinha de "novidade" e não souber direito o que ela fez, tentem dizer: "Não sei bem o motivo, mas você está mais bonita".(Ai você certamente vai ganhar uma largo sorriso, tente fazer o contrário e nem perceber nada, xiiiiiiiii)
Pode ser que ela tenha cortado apenas um centímetro da franja - algo que ninguém perceberia - mas vai ficar alegre em saber que vocês repararam nela.
Tá bom que é um saco saber que todas as amigas de sua mulher ou namorada, saibam mais sobre sua vida que sua própria mãe, mas o que se pode fazer para evitar que nós mulheres façamos a maior propaganda a respeito do nosso homem? Se tudo estiver correndo bem, você será o homem perfeito, a metade da maçã...Mas se as coisas estiverem mal, xiiiiiiiii então você vai estar mais sujo que pau de galinheiro: "Coitada da Glorinha...Tão bonita e com um cafajeste deste como namorado, ..." kkkkkkkkkk
Ahhhhhhh...um conselho:
TPM quer dizer "Tô Pronta para Matar". Por isto, se vocês têm amor as suas vidas, nada de se estressarem com o que fazemos ou dizemos nestes dias
(Jackie Bastos)
Parabéns às mulheres!
Entonces, estou aqui como representante dos "cuecas" pra dar os parabéns a esses seres especiais que nos colocam no mundo... Parabéns "mulhegada"! Vocês são o que há de bom nesse mundo =D
Esse parabéns é para todas as mulheres deste mundo, mas em especial para a lua, que está sempre me ajudando nas minhas m****s e sempre me apoiando e estando comigo nessas indiadas que eu invento (um exemplo disso é este blog)
Agora um video "fofuxo" que todas as garotas que eu mostrei adoraram...
Um pouco de cultura em meio a tanta loucura.
No mistério do sem-fim
Equilibra-se um planeta.
E, no planeta um jardim,
E, no jardim, um canteiro;
No canteiro uma violeta,
E, sobre ela, o dia inteiro,
Entre o planeta e o sem-fim,
A asa de uma borboleta.
Cecília Meireles
quarta-feira, 7 de março de 2007
E começam as atividades!
uma amiga minha diz que sempre chora quando olha esse video...
ps.: se alguém quiser participar comigo do projeto morra seco ficaria muito honrado =)
ps 2.: se alguém (kjhan?) quiser montar um layout bacana pro morra seco fico MUITO agradecido =D